Translate

quinta-feira, 7 de julho de 2011

A GÊNESE


CLODOVIL MEMÓRIA BRASIL

A GÊNESE

E Danian disse:"que exista o blog!"
E o blog começa a existir.
Danian viu que o blog era bom.




Assim começo o blog, utilizando da Gênese como referência. A Gênese pressupõem ser o início, o princípio, o ponto de partida para contar o início do mundo e da humanidade. Começo a formar, a partir de agora, esse blog, que tem como objetivo, divulgar e preservar a memória de Clodovil Hernandes. A identidade desse blog se formará a partir de cada postagem, percorrerá por diversas visões, opiniões e fatos relativos a figura pública de Clodovil Hernandes, formando assim o registro de sua memória.










A SUA ESTRELA COMEÇA A BRILHAR


Recebendo o prêmio a Agulha de Ouro pelo traje:
"George Sand", Clodovil surge como a mais 
nova estrela da moda brasileira.










"VÓS SOIS O SAL DA TERRA"



Clodovil foi além, usou de todos os temperos possíveis na formação de sua personalidade. Fez uso excessivo da pimenta nos seus comentários provocantes. Foi doce como mel para com uns, amargo como fél para com outros. Usou de todas as cores dos temperos nas suas criações, do amarelo açafrão ao tom de vinagre, trés chic. O filho de Elizabeth Taylor disse, após a passagem de sua mãe, que ela havia tornado o mundo um lugar melhor. Digo o mesmo e mais a respeito de Clodovil, além de um mundo melhor, ele também fez do mundo um lugar mais bem temperado.









                                    Danian






\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\/////////////////////////////////////////

Um comentário:

Anônimo disse...

Danian seu respeito e seu trabalho em prol da memoria de meu amigo Clodovil me emocionam sempre e merecem todo o meu respeito , admiração e bem querer !!!